EQUIPE

Gabriela Cerutti Zimmermann é uma jovem catarinense que adora ir na contramão. Tem gosto por cultura pop, mas só ao que lhe desperta interesse e curiosidade. Ama os Beatles e os Rolling Stones. Tem um apreço sem fim por animais, especialmente cães. Vai ao shopping para comprar livros, CDs e DVDs ao invés de sapatos. É totalmente desaconselhável deixá-la sem café e chocolate. Gosta de usar o sarcasmo, mas na maior parte do tempo é simplesmente direta. Complexada por viver em uma ilha sem escotilhas e nem ter recebido a carta de Hogwarts. Embora ainda tenha esperança de encontrar Nárnia ou um laboratório secreto em Harvard. Também ficaria muito feliz com uma vaga na Five-0 ou APO.

    



Fernanda Costa é apaixonada por música, séries e livros e, assim como qualquer outra jovem de 21 anos, prefere ficar em casa no sábado à noite lendo poesias e ouvindo música dos anos 1960. Futura internacionalista, seus maiores ídolos são Janis JoplinChico Buarque e Conor Oberst. Nascida em Goiânia, ama sua cidade apesar do pequi e das duplas sertanejas.

    






Ítalo Costa Vaz Santana é baiano, não preguiçoso. Estudante universitário e como muitos dos jovens, divide seu tempo entre vida acadêmica, um pouco de vida social e um tempo na Matrix
Estuda Geografia e, ao contrário do que muitos pensam, não é um Atlas. Por isso, não sabe todas as capitais dos países do mundo. Louco por livros, mas não tem tempo de ler todos que gostaria. Viciado em séries de TV e ainda pretende comprar vários boxs de séries.
Não se dá muito bem com comédias em seriados, com exceção de FRIENDS. Não se importaria de ganhar uma passagem só de ida pro Hawaii.


   


Marina Ribeiro Kodama é fascinada por boas histórias, desde as contadas em animações da Pixar até as reveladas ocasionalmente no cotidiano. Apaixonada por Marketing Digital e aspirante a programadora web. Acredita que sobreviveria tranquilamente só comendo doces e que tudo seria mais divertido caso as escadas fossem tobogãs (pra descer, é claro). Colabora com as revisões textuais, layout e criação de conteúdo para as postagens no blog e nas mídias sociais.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário