sábado, 16 de abril de 2016

3 anos de Constantes & Variáveis + COMUNICADO OFICIAL

 É pic! É pic!


Pois é pessoal, não parece mas já faz 3 anos que o Constantes & Variáveis está no ar. Um blog que nasceu sem muita pretensão e com o único intuito de compartilhar opiniões sobre cultura popular acabou se transformando num trabalho em grupo que visa se tornar cada vez mais sólido. Sempre trabalhando para trazer um conteúdo diversificado e de qualidade, procurando trocar ideias com quem já conhece as obras apresentadas e apresentar algo novo a quem procura. E desse modo chegamos ao nosso terceiro aniversário, pretendendo ir muito além mas com o carinho e dedicação de sempre.

COMUNICADO OFICIAL:

Junto com essa data tão importante, também temos um comunicado a fazer a todos os leitores. Para que possamos dar continuidade a este trabalho com ânimo e qualidade suficiente, o blog entrará em manutenção pelo período de aproximadamente 40 dias.

Nos últimos meses, tivemos muitas coisas legais acontecendo com o blog - como a entrevista com Antonio Rhoden, designer de obras como "S" e "A Culpa é das Estrelas' -, mas simultaneamente tivemos decisões difíceis, correrias, mudanças e até perdas acontecendo em nossas vidas pessoais. Com as cabeças lotadas, decidimos que o melhor é fazer uma pausa e digerir com calma os dias "ruins" e nos preparar para os dias melhores que virão, ou melhor, a "nova Era" que virá, como a Gabi definiu perfeitamente. 

Então, resta deixar um "até breve"! Logo estaremos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário