sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fall Season 2013/2014: Potenciais acréscimos à grade de programação


O que vem...

Com o final da fall season acabamos nos despedindo de algumas séries de forma definitiva. Seja por serem canceladas, chegarem ao fim ou simplesmente acharmos que já deram o que tinham que dar. Isso significa que vagas são abertas em nossa grade de programação/watchlist para novas séries. As vezes nem há tantas vagas assim, mas sempre damos um jeito de assistir aquele piloto.

Sendo assim, resolvi listar aqui as novatas que irei conferir e o porquê. Deixando claro que não são minhas apostas de sucesso garantido, até porque costumo errar feio nisso. São apenas séries que atraíram minha atenção de alguma forma e que pretendo dar um jeito de acompanhar. E como algumas ainda não possuem trailer e também não analisei todas as novidades, esta lista está sujeita a sofrer acréscimos. Que Deus me ajudes se isso acontecer! [Risos] São duas categorias. "Com certeza" para aquelas que faço questão conferir e "Talvez" para as que se sobrar um tempinho vejo pelo menos o piloto. Então vamos lá?


Com certeza

Almost Human
Sinopse: O ano é 2048 e a força policial adotou uma nova estratégia para que cada policial tenha um parceiro androide no combate ao crime. John é um dos melhores policiais, mas depois de sofrer um acidente ele se recusa a ter um novo androide como parceiro e por isso lhe é designado um modelo menos evoluído e defeituoso, com respostas emocionais quase humanas.
O que atraiu: Só por ser de JJ Abrams já é um bom motivo para eu conferir. Mas o enredo, visto por muito como fracasso garantido, me agradou um bocado. E tem o Micheal Ealy da falecida Common Law.
Trailer:



Believe
Sinopse: A série é focada na menina Bo, criada por uma sociedade secreta e que deve ser protegida daqueles que querem usar seus potenciais poderes paranormais para fins escusos.
O que atraiu: Também é do JJ Abrams. E apesar da sinopse "pequena", achei o enredo interessante.
Trailer:


Gang Related
Sinopse: A série segue o membro de uma gangue que deve se infiltrar no departamento de polícia de São Francisco e subir dentro da corporação até chegar ao Gang Task Force (força-tarefa contra gangues). Ao chegar lá, ele deve levar adiante suas obrigações com a máfia, enquanto lida com o crescente senso de lealdade à sua nova família na força-tarefa policial.
O que atraiu: É interessante e tem Terry O'Quinn. Não preciso de mais do que isso.
Trailer:


Intelligence
Sinopse: Adaptada da obra Dissident, de John Dixon, a trama acompanha as atividades de uma agência cibernética liderada por Gabriel Black, ex-fuzileiro naval com um talento muito especial: ele tem um cérebro que funciona como um computador, graças a um microchip implantado nele, que lhe permite acessar qualquer espectro eletromagnético (ondas de rádio, microondas, raios X, ultravioleta e até radiação gama).
O que atraiu: Tem Josh Holloway no elenco. Aliás, como protagonista. Então eu poderia dizer que é motivo de sobra pra assistir. E é. Mas também tem a Meghan Ory e o enredo é bem atrativo.
Trailer:



Once Upon a Time in Wonderland
Sinopse: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. Mais tarde, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.
O que atraiu: Simplesmente não posso perder o spin off de uma de minhas séries favoritas. Ainda mais sendo uma adaptação de Alice.
Trailer:

The 100
Sinopse: 97 anos atrás, um armagedon nuclear destruiu toda a civilização da face da terra, os únicos sobreviventes foram 400 tripulantes de 12 estações espaciais que estavam em orbita no momento. Hoje, três gerações depois, a população está perto de 4000 e os líderes do Arco tem um rigoroso controle populacional e secretamente envia 100 jovens prisioneiros de volta à Terra para verificar se já não é perigosa para os humanos. Entre os exilados estão Clarke (Eliza Taylor), filha do médico chefe, Wells (Eli Goree), filho do chanceler, o perigoso Finn (Thomas McDonell), e os irmãos Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos).
O que atraiu: Eu tinha prometido pra mim mesma que não assistiria mais nada da CW além de Supernatural e esse troço de armagedon já está batido. Mas fazer o que se tem Henry Ian Cusick, o Brotha?
Trailer:


The Crazy Ones
Sinopse: Comédia de câmera única focada num ambiente de uma agência, onde Robin Williams é Simon Roberts, um gênio da publicidade que é imprevisível e tem métodos pouco ortodoxos que o fariam ser demitidos se ele não fosse o chefe. Sua agência tem clientes de nível mundial, mas mais importante do que isso para ele é ter sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar) ao seu lado. Sydney é o seu braço direito e o exato oposto da sua personalidade. Na agência estão Zach (James Wolk), Andrew (Hamish Linklater) e Lauren (Amanda Setton). Com seu time e sua filha ao seu lado, Simon continuará botando fogo no mundo da publicidade.
O que atraiu: 1- Preciso de mais comédias em minha grade. 2- Como posso perder o retorno de Robin Williams à TV? Ainda mais ao lado de Sarah Michelle Gellar?!
Trailer:



Talvez

Back In The Game
Sinopse: Na história, Terry (Maggie Lawson, de Psych) ex-estrela do softball, é agora uma mulher divorciada e com um filho, Danny (Griffin Gluck). Tentando reorganizar sua vida, ela se muda com o filho para a casa do pai, também chamado de Terry (James Caan, de Las Vegas), um ex-jogador de futebol apaixonado por cerveja conhecido como The Cannon. 
Quando o filho e seus amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decide ajudar o menino a formar seu próprio time. Assim, com o apoio financeiro dos vizinhos, ela passa a treinar a equipe.
O que atraiu: Gosto de sitcoms, e esse me parece que será bem agradável de acompanhar.  E claro, tem James Caan. Espero realmente ter tempo pra isso.
Trailer:


Sleepy Hollow
Sinopse: Sleepy Hollow será um suspense situado nos tempos modernos, com enredo baseado na lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
O que atraiu: Não preciso dar muitas explicações, apenas quero fazer o possível para ver.
Trailer:

The Tomorrow People
Sinopse: Eles são a próxima etapa da evolução humana, uma geração nascida com poderes paranormais. Stephen (Robbie Amell) era um adolescente “normal” até um ano atrás. Agora ele começou a apresentar a escutar vozes e se teletransportar enquanto dormia. Desesperado sem saber o que fazer, achando que estava enlouquecendo, ele decide ouvir uma das vozes em sua cabeça e acaba encontrando o grupo Tomorrow People, John (Luke Mitchell), Cara (Peyton List) e Russell (Aaron Yoo). Eles são perseguidos pela Ultra, uma organização paramilitar que os vê como uma ameaça a raça humana.
O que atraiu: Também é da CW e também é meio clichê, mas penso em conferir por ter Mark Pellegrino.
Trailer:


Fonte das sinopses: Banco de Séries, Minha Série e Apaixonados por Séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário