quarta-feira, 12 de junho de 2013

[Wishlist da Gabi]: #1




Talvez ainda seja cedo pra um post desse tipo. Mas já que o objetivo desse blog é trocar ideias e informações, talvez o tempo seja apenas algo relativo. Então nessa primeira wishlist vou listar alguns itens de desejo profundo, espero que gostem e apreciem.

Livros de Lost
Só faltam três títulos para completar minha coleção de livros oficiais da série: Lost - Sinais de Vida, Bad Twin e Lost Encyclopedia. O primeiro é o último volume de um tipo de trilogia baseada nos roteiros originais da série, onde cada livro conta a história de um personagem que fazia parte do roteiro original mas que acabou sendo tirado. E é o único que me falta. O segundo é um romance policial cujo manuscrito aparece em Lost em duas ocasiões (numa sendo lido por Hurley e em outra por Sawyer), e seu autor seria uma das vítimas do 815. Ninguém sabe quem realmente escreveu o livro, mas na época houve boatos de que teria sido Stephen King. Já o terceiro é, como pressupõe o título, uma enciclopédia completa sobre a série. Foi lançada pouco após o encerramento de Lost, e desde então fiquei na esperança de que alguma editora brasileira comprasse os direitos e o lançasse por essas terras. Mas não rolou e pelo visto nem vai rolar, então jeito é comprar em inglês mesmo. E como está mais pra um item de coleção e consulta do que uma obra literária, não fará mal algum.


Box MIB: Trilogia
Acho que posso dizer que cresci vendo MIB. Foi possivelmente a primeira história de ficção-científica que me chamou atenção, assisti o primeiro filme aos oito anos, e é uma das minhas franquias favoritas. Graças a essa trilogia comecei a admirar Will Smith e Tommy Lee Jones. (Sim, vi MIB antes de Um Maluco no Pedaço.) Então apesar de um box bem simples preciso tê-lo em minha estante.



Walt Disney - O triunfo da imaginação americana
Nove entre dez pessoas tiveram sua infância marcada por esse gênio do cinema e animação que foi Walt Disney, e eu fui uma delas. Certo, essa estatística fui eu que acabei de inventar. Mas é só uma forma de dizer o quanto admiro e honro a memória desse homem. Vi essa biografia na livraria outro dia, e é tão maravilhosa quanto espessa (tem 944 páginas) que automaticamente entrou para minha lista de leitura e desejos.




Camiseta de Fringe - Butterfly Glyph
Se pudesse, meu guarda-roupa seria constituído apenas por camisetas de séries, filmes e bandas. Infelizmente não dá. #chateada De qualquer forma, ainda não possuo nenhuma camiseta de Fringe. E tem milhares de estampas que quero. Mas o glyph de borboleta, meu favorito, encabeça a lista. Depois vem os outros glyphs, a logomarca da Fringe Division, a tulipa branca, frases marcantes...



Box Sherlock Holmes
Tenho bastante interesse por clássicos literários. Confesso não ter lido muitos até hoje, culpa da falta de oportunidade. Mas nunca é tarde pra correr atrás, certo? Enfim, Sherlock Holmes sempre foi um personagem que me chamou muita atenção. E acabei por encontrar esses dois boxes com as obras completas desse épico personagem de Sir Arthur Conan Doyle. Um deles contém cinco livros, as coletâneas de contos: As Aventuras de Sherlock HolmesAs Memórias de Sherlock HolmesA Volta de Sherlock HolmesO Último Adeus de Sherlock HolmesHistórias de Sherlock Holmes. E outro contém quatro livros, os quatro romances do personagem: Um Estudo em VermelhoO Signo dos QuatroO Cão dos BaskervilleO Vale do Medo. O preço é meio salgado, mas estou disposta a fazer uma boa economia.


Então pessoal, gostaram? Alguma dica que posso acrescentar ou, no caso, incluir na próxima lista? Um lugar onde um dos intens esteja em promoção ou pra ser sorteado? (Risos.) Fiquem a vontade, quero que compartilhem comigo. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário