quinta-feira, 11 de julho de 2013

Novidades...


Um minuto de atenção, por favor.

O Constantes & Variáveis nasceu há quase quatro meses, depois de um extenso período de planejamentos e incertezas, com o intuito do dividir opiniões e provocar diálogos sobre os mais diversos assuntos que permeiam o mundo do entretenimento. E nas pouco mais de quinze postagens feitas até hoje, tenho feito o melhor que pude. E é o que pretendo continuar fazendo.

Nesse breve período de existência do blog, tenho feito algumas experiências. Umas mostraram um certo resultado positivo, outras nem tanto. Mas com o blog ainda sendo recente, há muitos testes a serem feitos pra descobrir o que funciona ou não. E de qualquer forma, sempre terão assuntos variados a serem discutidos.

Mas como diria o grande filósofo Aristóteles, uma andorinha só não faz verão”. E como um blog que tem intenção de disseminar ideias e incentivar diálogos pode ser feito por uma só pessoa? Ainda mais sendo eu essa pessoa, o ser mais introspectivo desse mundo. A verdade estava na minha frente, o blog precisava de mais cabeças pensantes na redação. E então fui procurar amigos que pudessem me ajudar. Porque como diria Jack Shephard, “se não pudermos viver juntos, vamos morrer sozinhos”.

Agora o Constantes & Variáveis conta com uma equipe! Entraram nessa jornada comigo Ítalo Santana e Fernanda Costa. Ítalo além de ótima pessoa é administrador do Hawaii Five-0 Brasil e meu “chefe” lá, vocês já puderam ver a estreia dele aqui no dia 1º com as estreias de cinema. E a princípio é isso que ele fará aqui. Fernanda é uma das idealizadoras da ISF Brazil, uma pessoa muito querida que tenho orgulho de ter como sócia e amiga. Ela fará posts biográficos, que serão postados no dia 15 de cada mês. Só posso dizer que é ótimo trabalhar com eles e que estou muito feliz em partilharmos esse projeto de agora em diante.


Por ora são essas as novidades. Espero que gostem e recebam bem os novos autores. E continuem acompanhando o Constantes & Variáveis com regularidade. Pois com novidades ou não, sempre teremos o que dividir com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário