segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cinco coisas de séries que eu queria ter na minha casa


Uma wishlist diferente.

Dez entre dez seriadores aficionados já desejaram pelo menos um item visto em alguma série. Seja o figurino de um personagem ou até um utensílio de decoração, seja real ou imaginário. Pensando nessa questão resolvi unir nesse post cinco coisas que fazem parte do dia a dia ou simplesmente apareceram em algum momento numa série e que eu adoraria ter em casa. Espero que gostem.

Alerta de spoiler: O post pode conter revelações sobre o enredo das séries citadas.


O computador de Hawaii Five-0
Porque isso, meus caros, não é apenas um computador. É uma maravilha tecnológica, última geração em tudo que diz respeito à conexão wi-fi. Quem não gostaria de ter essa mesa mágica e usufruir de todas as maravilhosas horas de entretenimento que ela pode render? Sim, porque além de ser um excelente recurso para a Five-0 ela rendeu alguns bons momentos de confraternização para a equipe. Como quando assistiram antigos vídeos de quando Steve jogava futebol americano no High School (momento onde surgiu o nome da equipe) e a hilária maratona de CHIPS. O único problema foi ressaltado por Danno: não esquenta pizza. Mas posso lidar com isso.



A “cafeteira” de Breaking Bad
E quem diria que o assistente que Walter ganhou a contra gosto e que tinha um jeito meio abestalhado seria capaz de fazer um dos mais incríveis sistemas de filtragem de café já vistos? Gale, com todos seus conhecimentos em Química, uniu vários utensílios de laboratório para fazer o mais puro dos cafés. E o que é melhor pra começar bem o dia se não um bom café? Não durou nem apareceu muito, mas o primeiro instante foi suficiente pra entrar na minha wishlist. Porque sou louca por café. Já até cogitei em pedir pra minha prima (que estuda Química) montar a lista do material e me ajudar a montar. E se eu realmente fizer isso aviso vocês. [rs]



O trailer de Grimm
Vou confessar que há vários automóveis de séries que eu gostaria de ter, mas o trailer que Nick herdou da Tia Marie é de longe o primeiro da lista. Primeiro porque trailers são por si só casas sobre rodas, e segundo que esse trailer em especial é recheado de armas, livros e qualquer coisa que ajude na caça aos wesens. Um verdadeiro veículo de guerra histórico. Então eu o queria mais por seu valor histórico do que qualquer outra coisa. Mas claro que seria legal sair viajando nele país afora caçando wesens fora da lei.



O pêndulo de Lost
Eu precisaria de um Pêndulo de Foucaulti por dois motivos simples. Primeiro porque na série ele é usado como forma de encontrar o paradeiro da/janela para a ilha. E segundo porque seria um item pra lá de excêntrico. Tanto que ao invés deixá-lo no porão eu o colocaria numa sala especial. Sim, sou doida mesmo. Mas adoraria encontrar a ilha. Claro que precisaria de alguém que soubesse fazer todos os cálculos, mas isso é só um detalhe. Então sim, eu colocaria um Pêndulo de Foucaulti na minha casa.



A máquina de escrever de Fringe
Caso você não tenha acompanhado Fringe, deve estar se perguntando porque diabos eu quero uma máquina de escrever quando já quero o computador de Hawaii Five-0. Simples, essa máquina era usada como meio de comunicação com o outro Universo. Tudo bem que atualmente não consigo pensar em como exatamente isso seria útil, mas seria legal se comunicar com alguém do outro lado. A outra versão de mim ou de alguém que conheço.


Essas são apenas cinco das infinitas coisas que eu gostaria de ter, qualquer hora listo mais cinco. E você, tem algo que viu em uma série e quis muito ter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário