quinta-feira, 16 de abril de 2015

2 anos de Constantes & Variáveis!


Aloha!

Há dois anos o CV está no ar, e muita coisa aconteceu nesse tempo. Foram 226 posts publicados até hoje, em que foram expressos impressões, emoções, desgostos, apreços ou simples desabafos. Esse último ano foi longo e difícil, mas entre perdas e frustrações seguimos em frente. Sempre dando o nosso melhor para trazer um conteúdo de qualidade. Mas hoje é dia de comemorar e agradecer, e cada membro da equipe preparou seus agradecimentos para ocasião.

“Não sou boa com agradecimentos e mensagens de aniversário, mas aqui estou eu. Sou dessas que sente dificuldades para expressar o quão é grata por alguma coisa, faltam palavras. Mas preciso agradecer à Marina, à Fê e ao Ítalo por terem apoiado o CV desde que ele era apenas uma ideia e transformaram um projeto solo em cooperativa familiar (#ohanafeelings), eu não conseguiria sem vocês. Agradeço também a amigos como Fran, Fábio, Luana Souza, Luana Barbosa, Fernando, Juliana e muitos outros que de uma forma outra sempre me incentivam. Não posso esquecer do Bruno, nosso autor parceiro pela confiança. Aos nossos leitores que comentando ou não sempre estão presentes e alguns já viraram amigos. E claro, a JJ Abrams e todos os contadores de histórias, reais ou fictícios, que me transformaram em uma observadora.”-Gabi

"Ter um espaço onde se possa despejar opiniões e sentimentos, de modo geral, já é motivo de gratidão por si só. Assim, saber que existem pessoas dispostas a lê-los e a compartilhar o próprio ponto de vista sobre o mesmo assunto, é um privilégio incalculável. É terapêutico. Hoje tirei o dia para ser grata, primeiramente, à Gabi por ter confiado a mim uma parcela do espaço por ela criado e administrado com tanta proeza (junto à promessa de preenchê-lo um pouco mais com meus devaneios). Sou grata também a vocês, que se dispõem a visitar o nosso cantinho de ideias. Mais uma vez, é incrível saber que em algum lugar deste país existe alguém interessad@ em descobrir o que temos a dizer - e, com certeza, este é o nosso principal combustível. Gabi, Ítalo e Marina, obrigada pela conversa de cada dia; espero um dia poder conhecê-los pessoalmente e estreitar ainda mais esse laço criado pelo CV! " - Fernanda

"Agradecer por algo sempre é bom. Agradecemos por uma vitória conquistada, por amigos que estão sempre conosco. Agradecemos pela família que nos apoia, que nos dá conselhos e diz o que seria melhor fazermos. Então hoje é um dia de agradecer a várias pessoas pois manter um blog por 2 anos no ar não é fácil! Como a Gabi falou, são várias frustrações que acontecem ao longo do caminho, vários desejos que não são alcançados, postagens que não dão certo e até mesmo a vontade de desistir do projeto. Mas eu agradeço a todos vocês, leitores do blog, por estarem nos acompanhando mesmo que não seja diariamente, mas tirando um tempinho para ler o que passa na nossa cabeça sobre determinado assunto. Agradeço a Gabi pela oportunidade que ele me deu de estar aqui, mesmo não postando com frequência. E por ela ter permitido conhecer, mesmo que de longe, esse pessoal da equipe do CV! Obrigado a todos por fazer parte dessa história." -Ítalo

"Apesar de conhecer o CV quando ainda era uma ideia, engajei-me completamente a ele nos últimos meses. Eu me pergunto por onde andei enquanto você me procurava? - com toda licença Nando Reis - e sinto um orgulho enorme em fazer parte da história deste blog, junto com o Ítalo, a Fê e a minha grande amiga pra vida inteira, Gabi. Agradeço a esta equipe, aos leitores e aos futuros leitores por entenderem as palavras como forma de conforto. A quem as lê e a quem as escreve. Que este espaço sirva de inspiração para quem quiser compartilhar paixões e preencher um pouco de si. Pra mim serve, e agora eu sei que o CV é tudo aquilo que me faltava." - Marina


Mas calma que não acabou! Preparamos um sorteio que vai presentear um sortudo com um exemplar do livro No Encontro de uma Constante cedido pelo nosso autor parceiro Bruno Luiz Mattos, e uma caneca personalizada na Recordar da qual o vencedor poderá escolher entre Harry Potter, Lost, The Avengers ou The Lord of Rings. Basta seguir o regulamento e preencher o formulário da Rafflecopter.



Regulamento:


A promoção terá início no dia 16 de abril e término no dia 06 de maio;

Para participar, basta preencher o formulário abaixo. É obrigatório seguir o blog no GFC, curtir a página no Facebook e seguir no Twitter. As demais entradas são opcionais para conseguir mais pontos.

É obrigatório ter um endereço de entrega no Brasil.
Por questões de segurança, pedimos que os inscritos confirmem participação nos comentários e deixem seu e-mail.

O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais até 3 (três) dias após o encerramento da promoção, sendo que os sorteados serão contatados por e-mail, tendo o prazo de 48 horas para fornecer seus dados e o blog se responsabiliza por confirmar o recebimento das informações. Decorrido o prazo sem manifestação do vencedor, novo sorteio será realizado.

O sorteado ganhará um exemplar do livro No Encontro de uma Constante e uma caneca personalizada com um dos temas propostos.

O livro será enviado pelo autor Bruno Luiz Mattos num prazo de 30 dias úteis após o sorteado informar seu endereço.

A caneca será enviada pela administração do blog num prazo de 30 dias úteis após o sorteado informar seu endereço e o tema escolhido.


PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:



a Rafflecopter giveaway


Não esqueça de curtir a página do Constantes & Variáveis no Facebook: https://www.facebook.com/constantesevariaveis

Desejamos boa sorte e agradecemos mais uma vez pelo carinho e credibilidade de todos. Obrigado, boa sorte e namastê!

10 comentários:

  1. Oi pessoal!

    Super parabéns pelo aniversário do CV!

    As frustrações fazem parte, mas quando o blog apresenta a qualidade que vocês vêm apresentando aqui, elas vão se tornando cada vez mais insignificantes. Vocês trazem com qualidade conteúdos de qualidade e já encontraram a identidade do blog (o que é importantíssimo e muito bacana para nós, leitores, porque sabemos o que vamos encontrar quando passamos por aqui).


    PS.: Gabi: adorei o comentário sobre os que tornaram você uma observadora.

    Beijos e parabéns!
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Francielle Couto Santos16 de abril de 2015 às 17:44

    Amiga, que felicidade poder comemorar essa data contigo. Eu lembro que nos conhecemos numa época em que ainda não sabíamos muito bem como era (e é) a arte de blogar... foi um caminho muito longo até aqui, mas o que não faltou foi disposição e paixão por nossos ídolos, séries, filmes, livros, autores e etc. Você merece essa conquista e muito sucesso... o seu trabalho e da sua equipe é realmente muito bom, e sei que o CV ainda renderá muitos frutos. E se depender de mim, incentivo é o que não irá faltar. Eu sei que tô longe, mas você sabe que também estou sempre por perto, de um jeito de outro. Conte sempre comigo, seja pro blog, para vida ou para os vários projetos que ainda faremos futuramente... e estaremos assim, sempre acompanhando e torcendo pela outra. Obrigada por existir e por fazer esse trabalho lindo!!!

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Francielle Couto Santos16 de abril de 2015 às 17:44

    AIMEUDEUS, esqueci de falar. PROMOÇÃO INCRÍVEEEEEELL! Muito sucesso. E eu, claro, estou participando!!!! Hahahahaha.


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. MAS JÁ? Parabéns viu Gabi, não é fácil manter um blog, ainda mais com essa qualidade que mantém. Cada ano tem que ser comemorado muito, tem que ter muito amor pelo o que faz e sei que isso tem de sobra. Parabéns para toda a equipe, continuem fazendo o excelente trabalho de sempre, beijos

    ResponderExcluir
  5. Como o tempo passa rápido não é mesmo??Passa num piscar dos olhos rsrs.
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  6. #Participando.
    E-mail: jessicalemess2@live.com

    ResponderExcluir
  7. Eeeeh parabéns ao blog muito sucesso!!
    Participando!!
    E-mail: vleocorrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 2 anos do blog! =D
    Na torcida para ser a sorteada, amo livro e caneca, combinação mais que perfeita!
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. GabrielaCeruttiZimmermann9 de maio de 2015 às 15:11

    Obrigada, Mari! É muito gratificante receber essa retribuição e ouvir de alguém que faz um ótimo trabalho que nó também o fazemos. Agradeço em nome de toda a equipe.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. GabrielaCeruttiZimmermann9 de maio de 2015 às 15:26

    Passou rápido, né Fábio? Não pensei que chegaria nem na metade disso. [rs] Agradeço em nome da equipe por todo carinho e força. :)


    Beijos

    ResponderExcluir