domingo, 19 de abril de 2015

Novo trailer de Star Wars VII


A Força está conosco.

Não sou muito do postar trailers, mas quando vi no último dia 16 que foi divulgado o primeiro trailer oficial - até agora só tinha um teaser - de Star Wars - O Despertar da Força não pude resistir. Afinal de contas, estamos falando de Star Wars.

Nessa prévia ouvimos Luke falando sobre a Força, vemos o capacete destroçado de Darth Vader, o novo androide BB-8, lutas, explosões... E pra delírio geral do Império o vídeo encerra com a aparição de Chewie e Han Solo. Enfim, quem ainda não viu veja e quem já viu veja de novo. E todos surtem comigo! \o/

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em Dezembro.

10 comentários:

  1. Francielle Couto Santos22 de abril de 2015 às 16:08

    Gabi, me sinto em outro planeta quando o assunto é star wars, porque, apesar de comprar muito a ideia, não lembro de ter assistido na relacionado. Pois é, pasme! Tô até pensando em organizar algo pra assistir... você tem alguma recomendação por onde devo começar?

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  2. GabrielaCeruttiZimmermann22 de abril de 2015 às 18:36

    Também me sentia assim antes de assistir, Fran. Assim, quando eu vi o Fernando Watanabe me recomendou assistir na ordem dos episódios pois assim os filmes iam melhorando. E se você prefere acompanhar em ordem cronológica deve optar por essa. Mas pode ver na ordem que foram feitos: IV, V, VI, I, II e III. Essas são as ordens oficiais, mas também existe a sequência de Ernst Rister (IV, V, I, II III e VI) e a Ordem Machete (IV, V, II, III e VI). Essas duas últimas usam a "nova" trilogia como flashback, sendo que a última corta o Episódio I e o transforma em um tipo de material bônus. Ainda quero assistir assim, mas acho que não recomendo para a primeira vez. Acho que compliquei um pouco as coisas mas no fim é você que deve decidir. E não esqueça de comentar comigo quando assistir. ^^


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gabi estou precisando assistir tudo de Star Wars para entrar de vez no mundo, pois me sinto bem perdido. Você saberia me indicar (ou indicar algum post) que tenha a ordem de todos os filmes para eu conseguir assistir na sequência "correta"?


    Ps. Estou pensando em colocar esse sistema do Disqus no blog, o que você acha? Ele é realmente bom?

    ResponderExcluir
  4. GabrielaCeruttiZimmermann25 de abril de 2015 às 15:33

    Assim, Filipe, não existe exatamente uma ordem correta. Existem várias formas de assistir e cada tem sua favorita. Vou te passar o mesmo que disse pra minha amiga: "Assim, quando eu vi meu amigo Fernando Watanabe me recomendou assistir na ordem dos episódios pois assim os filmes iam melhorando. E se você prefere acompanhar em ordem cronológica deve optar por essa. Mas pode ver na ordem que foram feitos: IV, V, VI, I, II e III. Essas são as ordens oficiais, mas também existe a sequência de Ernst Rister (IV, V, I, II III e VI) e a Ordem Machete (IV, V, II, III e VI). Essas duas últimas usam a "nova" trilogia como flashback, sendo que a última corta o Episódio I e o transforma em um tipo de material bônus. Ainda quero assistir assim, mas acho que não recomendo para a primeira vez. Acho que compliquei um pouco as coisas mas no fim é você que deve decidir."


    Sobre o Disqus, na época coloquei porque conhecia dos blogs de séries em que já escrevia e achava prático pelo fato do leitor receber a resposta por e-mail. Nunca o vi fora do ar, mas já vi muitas reclamações de pessoas que não conseguiram comentar por isso. No seu lugar, não trocaria o sistema do Google.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ah muito obrigado Gabi, vou providenciar os Episódios para ver no próximo mês. Em relação ao sistema do Google, ele é bom porém estou tendo alguns probleminhas de não conseguir responder o pessoal, vou testar o Disqus e qualquer coisa eu volto com Googler.

    ResponderExcluir
  6. GabrielaCeruttiZimmermann26 de abril de 2015 às 10:53

    Ah sim... Também dá pra deixar dois sistemas de comentários, já vi alguns blogs e sites fazerem isso e penso em fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabriela , muito legal seu blog. Gostei muito da indicação de ver a trilogia pelos episódios IV,V,II,III e VI. Realmente, tirando-se o Darth Maul, o episódio I pode ser pulado no meu ponto de vista. Espero que façam um filme "não episódicos" só sobre o Darth Maul. Ele realmente esquenta o episódio I. Grande abraço e que a Força esteja com você.
    Abraço, Reno.

    ResponderExcluir
  8. GabrielaCeruttiZimmermann29 de junho de 2015 às 19:06

    Obrigada, Dr Reno. Realmente o Darth Maul é uma das poucas coisas que se salvam no Episódio I, e podiam mesmo fazer filmes ou especiais sobre ele e outros personagens. De repente saia algo assim da parceria entre Disney e Netflix, se fizerem pelo universo Star Wars metade do que estão fazendo pelo universo Marvel já será ótimo. [rs]


    Fico feliz que tenha gostado do nosso espaço, e espero que volte outras vezes. Que a Força esteja com você também.


    Abraço!

    ResponderExcluir