quarta-feira, 16 de abril de 2014

1 ano de Constantes & Variáveis!


Só algumas palavras...

É clichê dizer que o tempo passou voando, mas foi exatamente isso que aconteceu. Parece que foi ontem que coloquei o CV no ar e no entanto já faz um ano. Confesso que não imaginei que iria tão longe, pensei que desistiria em algumas semanas. Pensei que não teria pique e que logo não saberia mais o que fazer. Na verdade em boa parte do tempo não sei o que estou fazendo mas faço mesmo assim. (Só pra parafrasear os Titãs.)

A verdade mesmo é que muitas vezes pensei em desistir por achar que não tenho o que é necessário. Então lembro que não estou fazendo isso por mim mas por Desmond Hume, Olivia Dunham, Sydney Bristow, Danny Williaims, Walter Bishop, Benjamin Linus, Regina Mills, Gordon Shumway, Jack Sparrow, Harry Potter e tantos outros personagens que viraram verdadeiras constantes pra mim. Que me ensinaram algo importante e “me trazem de volta” quando preciso.

Não vou me estender muito porque nunca fui muito boa com mensagens de aniversário. Nem citar nomes pois tenho medo de esquecer alguém, a não ser por Fernanda e Ítalo que agradeço imensamente por terem acreditado nisso desde o início e até entrado pra equipe. Agradeço a todos os demais que acompanham o blog comentando nos post ou não pela paciência e confiança. E por fim a JJ Abrams por ter criado Lost e reascendido meu lado observador e questionador. Sem isso o Constantes & Variáveis nunca existiria. Obrigada a todos e continuem conosco enquanto puderem.


Respeitosamente, Gabriela Cerutti Zimmermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário