quarta-feira, 2 de abril de 2014

Primeiras imagens e teaser de Peanuts


Hora de uma sessão de nostalgia.

Preciso fazer uma confissão: Amo completa e perdidamente Snoopy e a turma de Charlie Brown. (E quem não ama?) Reza a lenda inclusive que quando eu era bebê acordava no meio da noite chorando e só voltava a dormir depois de assistir os desenhos do Snoopy. Como não me lembro dessa época só me resta acreditar nos relatos de meus pais. Então imaginem minha felicidade quando descobri na última semana através do site Ligado em Série que essa turma tão querida está prestes a estrelar um novo filme.

A animação em 3D que por aqui receberá o título de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme (porque não “Minduim”?) é uma produção do estúdio Blue Sky, o mesmo das franquias A Era do Gelo e Rio. Ainda não há uma sinopse, só a descrição do IMDb que diz o seguinte:

Pela primeira vez na história, Snoopy, Charlie Brown e o resto da gangue que conhecemos e amamos das tirinhas atemporais "Peanuts" de Charles Schulz estarão fazendo sua estreia na telona, como nunca foi visto antes em um longa de animação gráfica em 3D.

Mas apesar de não termos muitos detalhes já temos algumas imagens, pôster (acima) e teaser. Vamos a eles.


Imagens



Teaser



Muito legal esse teaser né? Bom ver que conseguiram manter no CG as características do traçado original de Shulz, e como as tirinhas servirão de base pro roteiro espero o mesmo aconteça com as personalidades. Até porque tenho receio de que infantilizem demais como as novas animações do Garfield. Nos cinemas daqui esse teaser está sendo exibido nas sessões de Rio 2, o que me dá um motivo a mais para conferir as novas aventuras das ararinhas azuis. Quanto ao filme em si, tenho uma notícia boa e uma ruim. A boa é que a estreia brasileira está programada para uma semana antes da americana. A ruim é que será em 30 de Outubro de 2015, faltando ainda um ano e meio. Mas quem aí além de mim teve um pico de nostalgia e não perderá o filme por nada? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário