terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Balanço de 2015


Adeus 2015!

Chegamos ao fim do ano, e entre perdas e ganhos o importante é que sobrevivemos para mais uma rodada desse jogo insano que é a vida. Não é fácil, às vezes pode até parecer frustrante, mas nós seguimos em frente. É isso que nos torna humanos, a capacidade de escolher como e por qual caminho continuar. Como diria John Reese de Person of Interest: “Você não escolhe as coisas que acontecem com você, mas pode escolher o que fará a partir delas.”

Coisas terríveis e maravilhosas aconteceram durante o ano no mundo, em nossas vidas e, porque não, no entretenimento. Por vezes ficamos chocados, apavorados, angustiados, emocionados, encantados, alegres com o que vemos, ouvimos e lemos, seja real ou não. Mas sabem o que dizem sobre o que torna algo real ou não é o quanto isso te toca, certo? Talvez seja também a arte que diferencia os seres humanos dos outros animais, a habilidade de criar outras realidades e fazer seus semelhantes sentirem-nas dessa forma.

É com o amor pela arte, o entretenimento, e a vontade de seguir em frente apesar das frustrações que nós aqui do Constantes & Variáveis chegamos ao fim de mais um ano. Alguns nos deixaram pelo caminho sem dizer uma palavra, algumas metas não foram alcançadas e alguns projetos sequer saíram do papel. Mas lá vamos nós outra vez, nos reinventando e persistindo para alcançar nossos objetivos. E além disso nos apoiando, pois acima de tudo somos amigos. Podem acontecer alguns perrengues às vezes, mas quem nunca?

Mas ok, 2015 não foi só derrota. A Marina que antes só era responsável pela parte gráfica do blog entrou de forma oficial para a equipe escrevendo a coluna Depósito de Animações e ajudando a ressuscitar e incrementar o Chef Nerd. O Ítalo pôde estar mais presente com resenhas, indicações e muitas e muitas dicas. A Fernanda ainda precisou ficar afastada, mas sempre por dentro e dando apoio moral. E a Gabriela continua inventando coisas pra ver o que funciona ou não. E assim continuam lutando para manter esse espaço de compartilhamento de ideias e torná-lo cada vez melhor.

Encerramos o ano com uma correria desenfreada que parecia não ter fim, mas ao menos conseguimos colocar o que precisava em seu devido lugar. Assim, mesmo que não possamos dedicar nosso tempo integral ao blog estamos renovados para continuar criando novos conteúdos, e cada vez melhores, para vocês. Por isso continuamos contando com sua companhia e compreensão.

Agradecemos a todos por tudo e desejamos um Feliz 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário