domingo, 20 de dezembro de 2015

[Depósito de Animações #12] Animações confirmadas para 2016

Faltam pouquíssimos dias para terminar 2015 e, consequentemente, esse será o último Depósito de Animações do ano. Para que a gente entre em 2016 com muitas boas expectativas, nada melhor que trazer alguns títulos de animação que estão confirmados para o ano que vem!

Na verdade, várias animações já estão no forno, mas trouxe aqui as que me deixaram mais curiosa. Segue a lista:




O Bom Dinossauro

"E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos?” O filme conta a história de uma amizade improvável entre um menino e um dinossauro. A princípio parece um tanto quanto infantil, porém senti uma pegada meio Procurando Nemo, o que me faz acreditar que a Pixar não deixará a desejar. A estreia está marcada para 7 de janeiro (daqui a pouquinho!).


Procurando Dory

Ah, essa com certeza é a maior expectativa em animação para 2016! A todos que se perguntaram por que Procurando Nemo não teve uma sequência imediata - devido ao tamanho do sucesso -, estamos beirando o 13º ano desde o lançamento em 2003. Eis que surge a confirmação de Procurando Dory, que vai abordar o passado de Dory e de sua família (e de seu baleiês fluente), o melhor de tudo é que a maioria dos personagens (inclusive Marlin e Nemo, claro!) irão participar dessa sequência! Vai dar pra matar as saudades, né?! No Brasil será lançado dia 16 de junho, já quero meu ingresso!


Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Essa aqui vai pra todos que são fãs de HQs! O beagle mais amado e famoso do mundo irá viver grandes aventuras na telinha e em 3D! Confesso que o enredo da história não foi o que me chamou mais atenção, e sim a curiosidade de ver Snoopy e Charlie Brown em um formato tão diferente, pelo menos para quem já leu milhares de tirinhas. 14 de janeiro nos cinemas!


Zootopia

Zootopia é uma cidade de animais. Não! Não é nenhuma floresta, é como se os animais vivessem como nós seres humanos. Inclusive, uma das personagens principais é a coelha (e policial) Judy Hopps, que terá que se juntar com um raposo para desvendar um mistério em seu primeiro caso a ser investigado na força policial da cidade. A estreia está marcada para dia 18 de fevereiro, por enquanto assistam ao trailer e morram de rir!


Angry Birds O Filme

Um conto virar animação, ok. Histórias em quadrinho virando animação, ok. Livros adaptados para animação, ok. Um app de jogo para celular em formato de animação 3D, essa é nova pra mim! A Sony abraçou a causa e transformou Angry Birds em uma comédia animada, agora todos poderemos entender o porque da irritação desses pássaros. O lançamento do Brasil será dia 12 de maio.


A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo é literalmente uma animação histórica, desde 2002 foram lançados 4 filmes da sequência e A Era do Gelo: O Big Bang será o quinto! Antes de assistir, confesso que serei obrigada a rever todos, por isso não vou me arriscar a falar sobre a história. A estreia acontece dia 15 de julho.



As minhas expectativas para essas e outras animações de 2016 são as maiores, já dá pra ir anotando essas datas! Só para não deixar 2015 passar em branco, posso dizer que o maior destaque foi para O Pequeno Príncipe e o que deixou a desejar foi Minions. Vamos ver o que será desse ano que já está pronto pra começar! Desejo um ótimo ano novo a todos que acompanharam o Depósito de Animações e que tem muito mais em 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário