sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bad Robot faz Calendário 2014 com bebês


Para um lindo ano.

Durante as duas primeiras semanas deste mês de Fevereiro foi postado no Twitter oficial dos estúdios Bad Robot um calendário um tanto diferente até pros seus padrões. A cada dia um novo mês, uma nova página do calendário com bebês super fofos reproduzindo uma cena ou foto promocional de alguma produção do estúdio. Com o calendário completo, resolvi postá-lo aqui na integra e comentar as fotos. Prontos pra uma sessão de fofura?

Janeiro
E o ano começa com Felicity, uma adorável criança com o cabelão de Keri Russel antes de toda a polêmica. [Risos] Ainda não vi a série, mas pretendo assim que possível.

Fevereiro
Então temos Fringe, com nossa querida Olivia em versão baby. Incrível que acharam uma menininha tão bela quanto a Anna Torv. S2

Março
Aí vem um momento de Lost que fez chorar e exclamar "owwwn" ao mesmo tempo. Creio que explicações sejam desnecessárias aos fãs de Charlie Pace. :/

Abril
De novo Lost com um momento que me causou a mesma sensação da foto anterior. Porque fazes isso, JJ? Jack e Vincent... Sem mais.

Maio
Missão Impossível, confesso que até hoje não vi nenhum dos filmes inteiros. Mas me parece que Tom Cruise já tem um adorável substituto.

Junho
Uma Manhã Gloriosa, primeira comédia do estúdio e que tem Diane Keaton e Harrison Ford no elenco. Ainda não vi o filme, mas parece bem divertido. E o que dizer desses bebês vestidos como apresentadores de um programa matinal? ^^

Julho
You are being watched! Com Person of Interest temos baby Finch e baby Reese. E fala sério, você não se importaria de ser vigiado por essas duas fofuras né?

Agosto
E então vem Revolution. Confesso que podiam ter feito com outra personagem que não a chata da Charlie, mas isso não tira a doçura da foto.

 Setembro
Super 8, o filme não foi um grande sucesso mas eu até que gostei. E a foto também ficou lindinha.

 Outubro
Star Trek. Baseada no que li e sei a respeito (pois não vi nenhum filme ou série), temos as versões baby de Spock, Khan e Capitão Kirk. Personagens que nos filmes de JJ Abrams foram interpretados por Zachary Quinto, Benedict Cumberbatch e Chris Pine. Adoráveis né?

 Novembro
De repente vem Alias. Mas não se deixe enganar por esse doce sorriso, baby Sydney Bristow é uma espiã! Valente e audaciosa essa garota.

 Dezembro
E o ano se despede com mais da versão baby de Spock e Capitão Kirk. Um encerramento lindinho não?

Aí gente, gostaram do calendário? Eu achei uma ideia bem criativa e adorei o resultado. Além de escolherem muito bem os bebês, fizeram uma ótima caracterização. Mas então, de qual foto gostaram mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário