sábado, 26 de julho de 2014

[Estreias no Cinema] EU VOLTEI!



Eu volteeeiiii... voltei para ficaaar...


Nada melhor do que começar a postagem com o assunto que ela vai tratar. Isso mesmo! Eu (Ítalo Santana), voltei depois de loooongos oito meses afastado deste mundo dos blogs. Voltei tanto aqui, no Constantes & Variáveis, como no meu pessoal (o Distrito Irrelevante) e ainda pretendo voltar no meu outro, específico da Geografia, o Geografando em FOCO.

Como todos sabem, ou devem saber (pelo menos eu acho que todos sabem.. rs), eu sou responsável, por enquanto (ainda não fui promovido.. kkk), pelas postagens referentes ao cinema. Mais especificamente as estreias no cinema. Minha coluna se chama (sons de tambores): Estreias no Cinema! Um nome mais óbvio é impossível.

Enfim! Queria mesmo fazer uma postagem sobre estar voltando para a coluna, que ficou órfã desde novembro, voltar a escrever e a manter as postagens mensais sobre as estreias que acontecem no cinema, comentando um pouco sobre cada filme também.

Peço desculpas pelo tempo afastado, mas quem é blogueiro sabe: é difícil e exige muito do autor ficar publicando postagens. Ainda teve o curso da faculdade, monografia, trabalhos e várias coisas que demandam muito tempo a ser gasto, fora minhas queridas séries/maratonas (rs).

Então é isso... passei só pra falar que estou voltando e que na próxima semana estarei com novas postagens, falando sobre as esteias do mês de agosto!

Aguardem ;)

3 comentários:

  1. GabrielaCeruttiZimmermann27 de julho de 2014 09:38

    Bem-vindo de volta ao lar! [rs] Ser blogueiro é mesmo difícil, ainda mais quando não somos profissionais. (Mas vamos mudar isso. Haha) Enfim, é bom ter você de volta no CV, Ítalo. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Francielle Couto Santos28 de julho de 2014 15:53

    Nada como estar de volta aos lugares que amamos, ahahahaha.
    Seja bem-vindo... vou aguardar pelos seus textos.

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Francielle... =D

    melhor mesmo voltar... aguarde, as postagens sobre os filmes vão voltar no mês que vem =)

    Abraços
    http://distritoirrelevante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir