quarta-feira, 20 de agosto de 2014

[Estreias no cinema #08] Agosto/2014 - #Parte2


Hey, y'all! Estamos de volta para a segunda parte de estreias que acontecerão no cinema neste mês de agosto! Ansiosos? Vamos lá!


Pra quem ainda não viu, na primeira metade do mês contamos com estreias bastante interessantes. Confira a lista clicando aqui. Agora, na segunda metade do mês temos muitos filmes que, pelo menos pra mim, interessam muito e estou ansioso pra conferir. O primeiro dia destaco três filmes: Deus Não Está Morto; Os Mercenários 3 e a comédia Sex Tape: Perdido na Nuvem. Deus Não Está Morto é um drama bastante teológico e foi isso que me chamou a atenção. A trama gira em torno de um debate entre um jovem cristão e um professor ateu sobre a existência de Deus. Provavelmente verei essa semana, já que saiu em Torrent e legenda no Legendas.TV. Daí, quem sabe, não rola uma Indicação de Filme, se a chefa Gabi permitir. =)

Elenco: Shane Harper, Kevin Sorbo, David A.R. White, Dean Cain, Paul Kwo, Marco Khan, Willie Robertson, Jim Gleason
Direção: Harold Cronk
Gênero: Drama
Duração: ~ 110min
Distribuidora: Graça Filmes

Sinopse:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.



Trailer:

Segundo filme da lista, sem muita expectativa para mim, já que não vi o segundo, é Os Mercenários 3. Não sei o porquê, mas acredito que o primeiro foi muito ruim, daí não tive muita expectativa para o segundo e, agora, muito menos para o terceiro filme. Aceito opiniões para mudar de ideia..rs

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes
Direção: Patrick Hughes (II)
Gênero: Ação; Aventura
Duração: ~ 130min
Distribuidora: California Filmes

Sinopse:
Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários acabam sendo também envolvidos.

Trailer:

Como um bom fã de comédias, não poderia deixar de ver um filme nesse estilo. Ainda mais com a participação da Cameron Diaz. Vou deixar o suspense no ar, vejam a sinopse e o trailer e me digam se vão assistir ou não.

Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Nat Faxon, Jolene Blalock, Randall Park
Gênero: Comédia
Duração: ~ 100min
Distribuidora: SONY PICTURES

Sinopse:
Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.






Trailer:



Passando para o último dia de estreias do mês, temos alguns filmes muito bons. Tem um clichê No Olho do Tornado, o drama A Oeste do Fim do Mundo e um filme com a Scarlett Johansson e Morgan Freeman, Lucy. Estes são os três que eu vou destacar, mas você pode conferir as outras estreias lá no Adoro Cinema.

Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Max Deacon, Nathan Kress, Alycia Debnam-Carey, Arlen Escarpeta, Jeremy Sumpter, Matt Walsh
Direção: Steven Quale
Gênero: Suspense; Ação
Duração: ~ 90min
Distribuidora: WARNER BROS

Sinopse:
Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.




Trailer:

A Oeste do Fim do Mundo é um filme argentino e brasileiro que vai contar um drama envolvendo abuso sexual. Pela sinopse eu me interessei bastante em conferir.

Elenco: César Troncoso, Nelson Diniz, Fernanda Moro, Jean Pierre Noher
Direção: Paulo Nascimento
Gênero: Drama
Duração: ~ 110min
Distribuidora: Espaço Filmes

Sinopse:
Leon (César Troncoso) é um homem introspectivo que vive em um velho posto de gasolina, perdido na imensidão da estrada transcontinental entre a Argentina e o Chile. Seu único amigo é Silas (Nelson Diniz), um brasileiro que volta e meia o visita para trazer peças para consertar a moto dele. Um dia, a paz de Leon é abalada com a chegada de Ana (Fernanda Moro), uma mulher que escapou da tentativa de abuso sexual de um caminhoneiro com quem tinha pego carona. Sem ter para onde ir e no meio do deserto, Ana recebe abrigo de Leon inicialmente para apenas um dia. Só que o tempo passa e ela não consegue sair do local.

Trailer:

Agora, encerrando com chave de ouro, temos Lucy. Para quem é fã da Scarlett Johansson não pode perder esse filme. Ainda mais tendo o Morgan Freeman no elenco. A trama é uma ficção científica no qual existe uma droga que, pelo que entendi, é recém criada e permite que o ser humano aumente a capacidade doo cérebro. Bom, não sei se todos gostam mas depois que eu vi o trailer fiquei muito interessado. Vejam ai!

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi, Analeigh Tipton, Amr Waked, Pilou Asbæk, Claire Tran, Julian Rhind-Tutt
Direção: Luc Besson
Gênero: Ficção científica; Ação
Duração: ~ 90min
Distribuidora: UNIVERSAL PICTURES

Sinopse:
Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Trailer:

Então é isso, folks! Gostei de muitos filmes do mês e esperando saírem pra conferir cada um! Agora me digam, quais vocês se interessaram e vão assistir?

Abraços e até a próxima!
PS. Passa lá no Distrito Irrelevante, a mesma postagem tá lá e muitas outras coisas (y)

6 comentários:

  1. Ótimos filmes, aquele primeiro "Deus não está morto" parece ser incrível, só que me parece ser muito parcial, o que me desanimou (ao ver o trailer). Já o Sex Tape, parece ser muito divertido, e já estou afim de assisti-lo.


    Adorei o post e espero o do próximo mês;
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ítalo,

    Realmente os lançamentos dessa segunda quinzena são bem mais atrativos. Quero ver Mercenários 3, Sex Tape e Lucy.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Deus Não Está Morto eu vou ver com toda a certeza.. como disse, já até baixei inclusive.. falta só o tempo pra ver..rs

    E vou ver Lucy sim.. só por causa da Viúva Negra, digo... Scarlett Johansson.. kkk

    Abraços!
    distritoirrelevante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu curti bastante o "Deus Não Está Morto", Felipe.. o trailer me deixou com mais vontade de ver também.. e claro que vou ver Sex Tape..rs

    Abraços!
    distritoirrelevante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lara!

    Os dois filmes que você falou já estão na minha lista! Vou ver assim que eu tiver tempo..rs

    Abraços!
    distritoirrelevante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeferson!

    São três filmaços! Mas como disse, Os Mercenários 3 não me interessou muito..rs

    Abraços!
    distritoirrelevante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir