domingo, 3 de agosto de 2014

Mais cinco coisas de séries que gostaria de ter


Porque os devaneios nunca acabam.

Há dez meses publiquei um lista de cinco coisas de séries que gostariade ter em casa, o post fez um grande sucesso e é até hoje um dos mais visitados aqui do CV. Tinha prometido um novo post com mais cinco coisas, e finalmente estou aqui para fazê-lo. Então sem mais delongas, vamos a elas.

Alerta de spoiler: O post pode conter revelações sobre o enredo das séries citadas.



Os óculos Intersect de Chuck
Imagine ter todos os arquivos secretos do Governo armazenados no seu subconsciente. Além de vários idiomas, golpes avançados de kung fu e tudo mais que um super agente secreto deve saber e acessá-los quando for necessário. O Intersect faz isso, por meio de mensagens subliminares em uma série de imagens e sons grava as informações criptografadas no cérebro do felizardo (ou não). Foram mostradas algumas formas pelas quais uma pessoa poderia “baixar” o Intersect, mas sem dúvida a mais legal (e estilosa) eram os óculos escuros que Chuck, Morgan e Sarah usaram. Mas por favor, sem defeitos.



O anel de FlashForward
O anel por si só já é um acessório bem legal. Uma joia de prata, com uma pedra ônix e uma letra grega alfa gravada de cada lado. Mas além disso o anel impedia que a pessoa sofresse os efeitos do blackout. Pois por mais incrível que possa ser a possibilidade de ter um vislumbre de onde você estará no futuro, há sempre o risco de não ter um flash. Ficar bitolada que nem o Demetri? Estou fora!



As caixinhas de Once Upon a Time
Vou confessar que tenho uma compulsão por caixas, e esses pequenos baús onde Regina guarda os corações de suas vítimas são demais. Claro que não usaria com propósitos tão macabros, apenas para guardar utensílios diários. Se bem que ter um coração para manipular poderia vir a ser algo bastante útil... Ok, parei.



Os artefatos de Alias
Aqui confesso trapacear um pouco, pois se é pra ser excêntrica que seja por completo. E por que escolher um artefato de Milo Rambaldi se poderia colecioná-los? Não os usaria para seus fins, a mensagem ficou bem clara. Mas os artefatos são maravilhosos, uma coleção que encheria de orgulho quem quer que a possuísse.



O pingente de Revolution
A série pode ter sido uma grande decepção, mas vamos combinar que esses pingentes deveriam ser um acessório indispensável para qualquer um. Além de bastante estiloso, consegue manter todos os eletrônicos de uma casa funcionando. Ser refém de apagões e racionamentos? Nunca mais! Mas por enquanto isso ainda é apenas ficção científica. :(


Gostaram dessa nova lista? Comentem sobre o que acharam dos itens e o que gostariam ter, esteja aqui ou não. E se tiverem alguma dica para postagens futuras, fiquem a vontade. ^^

5 comentários:

  1. Aparece tanta coisa fantástica nos seriados que é impossível escolher apenas alguns, mas adorei suas escolhas. Queria muito o anel.


    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GabrielaCeruttiZimmermann4 de agosto de 2014 às 18:01

    São mesmo coisas incríveis, Inês. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Curti a lista.
    Chuck é uma das minhas séries favoritas, e eu queria muito aquele óculos XD


    Já as caixinhas de OUAT são realmente legais, desde que usadas pra guardas bugigangas, e não corações.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. GabrielaCeruttiZimmermann7 de agosto de 2014 às 18:27

    Fico feliz que tenha gostado da lista, Thiago. Chuck é uma das minhas favoritas também. Sinto saudades. E a caixinha pra guardar bugigangas ou alguma coleção mesmo. [rs]


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. GabrielaCeruttiZimmermann7 de agosto de 2014 às 18:30

    Pois é, Filipe... Mas é uma caixinha linda né? kkkk Fico feliz que tenha gostado. ^^


    Abraço!

    ResponderExcluir