quarta-feira, 5 de agosto de 2015

[Depósito de Animações #8] 6 stop motions geniais com papel

Uma das minhas grandes paixões é animação em stop motion. E outra é trabalhar com papéis coloridos, mesmo que até então eu não tenha feito nada profissional ou próximo aos que preparei aqui para vocês! Sei que com muito carinho, paciência (bastante paciência), planejamento e inspiração tudo pode dar certo, portanto estou trazendo estes vídeos, os que mais me chamaram atenção, para inspirar a criatividade de quem também é fã desse tipo de arte.



Uma ideia simples e genial, sem grandes produções, mas bons metros de papel higiênico:


 Acho demais quando os personagens saem do papel, mas esse aqui superou as expectativas!  


 Apenas observe. 


 Um dos grandes desafios da animação é a fluidez nas movimentações. É difícil acreditar que este stop motion foi mesmo feito com pedaços de papel!

 A simplicidade torna as coisas tão ternas quanto este stop motion.    

 Isso deve ter tomado muito tempo, mas valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário