segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Parceria: Autor Bruno Luiz Mattos


Criando novos laços.

É com muita honra que venho anunciar hoje a primeira parceria com um autor nacional. Principalmente por termos algo em comum e essa parceria parecer destino. Mas primeiro deixe-me apresentá-lo:


Bruno Luiz nasceu em 1990 e reside na cidade de Cariacica (ES). É técnico em informática; gosta de programar; admira bandas como Legião Urbana, Evanescence e Nightwish; escreve poesias há mais de dez anos; está criando uma empresa que mescla tecnologia e literatura; e, enquanto termina o bacharelado em Sistemas de Informações, pensa no próximo livro.


Confiram abaixo a capa e a sinopse de seu livro:


Qual a Sua Constante? Esta é uma pergunta que nem todos sabem responder de imediato. Por outro lado, essa resposta molda cada ação de nossas vidas. Para saber qual a sua constante, basta olhar ao seu redor: família, amigos, músicas, esportes, lugares, gostos, segredos e uma variedade de complexidades que forma o que somos. Entre as diversas opções, uma será o ponto de convergência: será o forte o bastante para te fixar nesse mundo turbulento. Com versos, criados na tentativa de aceitar o mundo como ele é, Bruno Luiz Mattos dissipa sentimentos sobre amores, amizades e situações complexas que acontecem e se transformam a cada instante. Saber o que sempre esteve, está e estará presente em si mesmo é essencial. Através de questionamentos e conclusões, que só a síntese da poesia pode proporcionar, No Encontro de Uma Constante retrata uma busca interna e inquieta para se sentir infinito.


Quando (eu, Gabi) me deparei com o livro na hora me lembrei de Lost. Então fui procurar o Bruno para perguntar se tinha sido essa a inspiração, e ele respondeu que para o título sim. Logo, rolou uma identificação pois fiz o mesmo com o blog. Mas resumindo a história, inscrevi o CV para parceia e fiquei feliz de termos sido selecionados. Se isso não é destino, não sei o que é. Em alguns dias receberei o livro e farei a resenha. :)

6 comentários:

  1. Parabéns Gabi, seu blog merece muito todo essa reconhecimento.
    Em relação ao livro também me chamou muita atenção, principalmente por essa capa maravilhosa.
    Vou esperar e ver sua opinião sobre o livro.


    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. GabrielaCeruttiZimmermann21 de outubro de 2014 às 18:07

    Obrigada, Filipe! A arte da capa está mesmo incrível. Estou louca para receber, ler, e transmitir minhas opiniões. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo Post Gabi. E espero que goste do livro \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela,

    Meus parabéns pela parceria. E que bom que já rola uma identificação com o livro mesmo antes de você ler, isso certamente fará da experiência algo mais prazeroso. Aguardo ansioso pela resenha.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. GabrielaCeruttiZimmermann24 de outubro de 2014 às 17:47

    De nada, Bruno. E eu que agradeço pelo voto de confiança. Aguardo ansiosamente a chegada do livro. ^^


    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. GabrielaCeruttiZimmermann24 de outubro de 2014 às 17:52

    Obrigada, Jeferson! Sim, pois de certa forma tivemos a mesma fonte de inspiração. (Ele para o nome do livro e eu do blog.) Estou bastante ansiosa para ler e resenhar. :)


    Abraço!

    ResponderExcluir