A nova aposta da CBS para as noites do domingo será que sobrevive?
Minha resposta é não. A série, pareceu pra mim, um pouco do "mais do mesmo". Apesar da audiência ter sido consideravelmente relevante (2.0 demo e mais de 14 milhões de espectadores), acho muito difícil ela manter o padrão ou até acrescentar mais números nessa questão.

A história do piloto segue, dando um salto de dois meses quando a McCord já está em Washington D.C., trabalhando como Secretária e dando seus "pulos" para resolver problemas. A trama da série seria até boa, muito boa por sinal! Se não fosse a pacacidade dos acontecimentos e falta de uma espécie de brilho que te levaria até assistir novos episódios. Teria tudo pra ser mais um sucesso clichê, tem brigas, politicagem, conspirações e muitas coisas que traiam para a série elementos interessantes. Mas, receio que não souberam aproveitar direito tudo isso.
Atualmente, com tantas produções de boa qualidade, inclusive de outros canais concorrentes, ficará difícil prever o futuro de Madam Secretary. Não sei se a proposta vai "vingar" na TV americana, pode ser que sim e pode ser que não. Tudo dependerá de como a série irá se desenvolver ao longo das semanas e dos episódios.
Não sei ao certo ainda como ficará minha relação com a série. Tinha adorado a proposta mas me desanimei muito com a série tanto que removi da minha grade lá no Banco de Séries. Atualmente, não tenho nenhuma intenção em retomar com ela. Mas, quem sabe do futuro? Vai que ela melhora e me convence a voltar (como aconteceu com Once Upon a Time).
O novo episódio da série (1x02) já foi exibido. Madam Sacretary vai ao ar todos os domingos, às 20h no horário central dos EUA. Ela é exibida depois de 60 Minutes e antes de The Good Wife (vai ver por isso a boa audiência).
Fiquem com o vídeo promocional da nova série. Assistam e depois de digam o que acharam =)
Abraços e até a próxima!